quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fita de cetim personalizada






Material: 

1.Computador+ impressora/ 

2.Papel transfer (se a fita for escura é só pedir transfer para tecido escuro)/ 

3.Tábua de passar ou superfície lisa coberta com uma malha/ 

4.tesoura/ 5.ferro de passar/ 

6.Fita de cetim.

Passo a passo:

1. 
A font que usei foi a CAC Pinafore. 

2.
Eu fiz no word. Usando o wordart. Muito importante: depois que inseri o wordart eu preciso deixá-lo de trás pra frente para quando estampar as palavras ficarem na ordem certa. É só preencher a folha deixando um espaço entre uma "linha" e outra" e depois imprimir. 

3. Após impresso no PAPEL TRANSFER, devemos cortar em tiras do tamanho da fita. Eu não vou colocar medida pois depende do tamanho da fita.. O ideal é imprimir primeiro em papel comum para medir (eu fui no eskema tentativa e erro mesmo e deu super certo). 

4.Depois é só colocar as tiras sobre a fita, passar o ferro até dar para puxar o papel. Tem que ter cuidado pq as vezes parece que dá pra puxar e mais pra frente ele ainda está meio grudado. É só não forçar e passar mais um pouquinho o ferro