quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trash the Dress


Acredito que seja a última moda no mundo do casamento. Na tradução literal seria, "jogar o vestido no lixo", mas eu acredito que seja muito mais que isso, na verdade, nem é tão este o sentido.
.
"Trash The Dress é o movimento fotográfico americano que contrasta os trajes elegante dos noivos com locais completamente inesperados, para criar algo que não pode ser feito no dia do casamento. "
.
Na verdade é fazer uma sessão fotográfica com a noiva e seu vestido – obviamente após o casamento - sem medo de estragá-lo. Passando o grande dia é hora de sujar o vestido, sem importar em deixar no chão, molhar, melecar e fazer tudo aquilo que vc não pôde durante o casamento.
.
"A ousadia fica por conta do não pudor com os trajes, exaltando a arte de fotografar e filmar nos mais diferentes locais, praia, campo, urbano todos os locais são apropriados para extrair as mais belas imagens."
.
Para aquelas que pretendem comprar o vestido, é uma ótima opção (pois acredite, sua netinha não irá querer usá-lo daqui a 20 anos.. hehe, brincadeira viu... acho legal, mas não faria e nem tenho espaço para guardar).
.
Seja quando for, essa com certeza é uma experiência marcante e divertida, além das fotos ficarem lindíssimas!